Dúvidas mais frequentes

~ 20 de abril de 2009
Como faço download dos projetos do KoK Fansub?

O KoK Fansub faz softsubs para os dramas. Ou seja, para assistir você deverá baixar via torrent o arquivo .avi (geralmente hospedado no site D-Addicts) e o arquivo .srt que o KoK Fansub disponibiliza.

Por que o KoK Fansub faz softsubs e não hardsubs?

Nossa intenção é liberar boas legendas de forma ágil. Nos preocupamos mais em garantir sua diversão que fechar nosso "produto final" como se de fato nos pertencesse. Estamos na internet. Esse é um dos motivos pelos quais optamos pelos softsubs. Outro fator é a facilidade de se baixar um torrent em um site como o D-Addicts. Há mais seeds e mais leechers para tudo, além de você não ter que perder o sono por causa de um baixo ratio.

Como faço para usar as legendas de vocês?

Após baixar o .avi que indicamos, assim como a legenda que fornecemos, verifique se os arquivos tem o mesmo nome e se estão no mesmo diretório em seu computador. Por exemplo, na pasta "Meus vídeos", dois arquivos: Return.of.Iljimae.E01.090121.HDTV.XviD-Ental.avi e Return.of.Iljimae.E01.090121.HDTV.XviD-Ental.srt. Se os nomes forem diferentes, você deve igualá-los.

Que programa usar?

Nossa indicação é o Media Player Classic que vem com o K-Lite Mega Codek Pack.

Qual a procedência das legendas que vocês fornecem?

Todas as legendas aqui disponibilizadas foram elaboradas pelo KoK Fansub com base em legendas em inglês, apesar de fazermos pesquisas sobre como transportar alguns termos e expressões idiomáticas do Coreano para o português.

Como participar do KoK Fansub?

Envie um email para kokfansub@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário